O forte de uma empresa de organização de eventos são as pessoas.

Há 10 anos Event Architects (antigamente Bootcamp Portugal) entrou na área de organização de eventos corporativos em Portugal.  Em 2009 começou a aplicar os princípios do comportamento humano às equipas de todos os tamanhos. Foi a primeira empresa de organização de eventos a usar formadores militares na área de team building. Conseguiu dessa forma que o “estilo militar” rapidamente entrou na moda.

Contudo, a empresa não queria andar na moda, queria inovar.

E assim, reformou-se Bootcamp Portugal, e em lugar dele chegou Event Architects. Actualmente é uma empresa de organização de eventos mais inovadora em Portugal. Eventos empresariais de team building é a nossa especialidade.

Antes de tudo somos movidos todos os dias pelos nossos Valores de:

  • Camaradagem e entreajuda: as relações interpessoais entre os nossos colaboradores tal como entre colaboradores e clientes estão a base de camaradagem e entreajuda.
  • Trabalho em Equipa: fomentamos o espírito forte de grupo, com finalidade de prevenir conflitos. “One man in a field is not a warrier” –é a mensagem que passamos aos nossos clientes.
  •  Comunidade: apoiamos causas sociais com as quais nos identificamos. Por isso, doamos 10% do orçamento do cada projecto as causas sociais.
  • Responsabilidade Social: Event Architects destaca-se como um projeto sustentável. Por isso, não usamos electricidade. Por isso não usamos papel. Por isso construímos o nosso próprio material de apoio aos eventos. Por isso re-usamos e reciclamos o material.

Inicialmente fomos 2. Hoje somos 8 “arquitectos” e continuamos a proporcionar aos nossos clientes eventos corporativos divertidos, eficazes e memoráveis, bem como formativos.

Mas afinal, quem são os ” architects“?

Uma das empresas de eventos que preocupa-se com amigos de 4 patas.Leila –  backstage production e relações com clientes. Criadora da Event Architects (e antes disso da Bootcamp Portugal), formada em Engenheira Informática e grande amiga de tudo que anda em 4 ou mais patas.

Cézar – Team Leader, formador. Profissional em Liderança, o Cézar é indispensável em todos nossos eventos. Porque ninguém consegue planear e preparar tudo até o pormenor mais pequeno do que ele.

Tiago – Formador, profissional em Liderança. Alem de ser formador, o Tiago também assume o papel do responsável de catering. Ninguém como ele conhece a boa comida.

Pedro – Formador, profissional em Liderança. Pratica equitação nos tempos livres.

Marco L. e Marco N – Formadores, profissionais em Liderança. Correm maratonas nos tempos livres.

Julio – Formador, profissional em Liderança.

Paulo -Formador, profissional em Liderança. Colecciona antigos discos de vinil. Nos tempos livres ouve musica.